Revista Exame

EXPORTAR ARTE LUSAmedia_01_11_2015

“Através da arte, o projeto pretende surpreender e tocar as pessoas numa profusão de cores,”. É desta forma que a artista e empresária Anabela Rocha define a marca que criou em 2014, tendo como meta a sua rápida internacionalização.

CCISP Journal

Bela7 art collections: Uma visão original que transporta a cultura portuguesa numa fusão de arte e moda

A marca Bela7 art collections de forte identidade portuguesa, nasceu pelas mãos da artista Anabela Rocha. Inspirada pelo amor à arte e a Portugal, a empreendedora decide transportar imagens das suas obras para acessórios de moda de requintado design. Tornar a arte acessível e em movimento no quotidiano das pessoas é o lema da marca, que ambiciona levar além fronteiras toda a história, tradição e força da alma lusitana.

Açoriano Oriental

media_08_02_2015Artista açoriana transporta pintura em tela para a moda

A pintura sai das telas e torna-se acessível a todos através de acessórios de moda. É a arte em movimento que passa a fazer parte do quotidiano das pessoas, numa simbiose entre arte e moda. É assim que a artista açoriana, natural de São Miguel, Anabela Rocha caracteriza o seu novo projeto, “Bela7 art collections”, inspirado na cultura portuguesa e em especial nas tradições açorianas aliada à ‘art fashion’.

Jornal Único

“Quero que a arte saia das telas e entre na vida das pessoas”

E se uma tela se transpusesse para um acessório de moda? Se para tornar a arte acessível a todos é preciso fazê-la mexer, a arte em movimento já nasceu, pelas mãos de Anabela Rocha. A artista e empreendedora, incubada na Oliva Creative Factory, traz-nos a Bela7 art collections, naquilo que é uma fusão de arte, moda e decoração. Já é possível passear as obras de arte da pintora, de forte inspiração na cultura portuguesa, com uma coleção que chega ao coração e que pensa em todos os públicos.

Ler Artigo